Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá inicia sua participação na BG Cup com derrota

O confronto teve como palco o CT do Caju, em Curitiba



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A equipe sub-20 do Cuiabá enfrentou uma derrota por 3 a 1 diante do São Bernardo neste sábado, marcando o início da sua participação na BG Cup. O confronto teve como palco o CT do Caju, em Curitiba.

Calebe, com um chute certeiro, registrou o gol do Cuiabá, que agora se prepara para o próximo desafio contra o Juventude no domingo, às 16h30 (horário de Mato Grosso), novamente no CT do Caju, pela segunda rodada do torneio.

Este embate serve como preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, agendada para janeiro. O Cuiabá, com sede na cidade de Taubaté, integra o Grupo 22 ao lado de Taubaté-SP, Inter de Limeira-SP e Patriotas-PR. A cidade de Taubaté está localizada no Vale da Paraíba, aproximadamente 130 km da capital paulista.

A escalação do time foi composta por Rhyan, Gustavo Café (Pedrinho), Luis Henrique (Lucas Evangelista), Renan (Dorneles) e Tarcisio (Léo Herrero); Calebe (Dudu), Gustavo (Niltinho), Kaike (Tauan) e Luiz Felipe; Pablo (João Vitor) e Dyego (Titto). O técnico responsável pela equipe é William Araújo.


Data: 2023-12-10 00:00:00