Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto inicia sua jornada enfrentando o Nova Mutum e terá apenas duas viagens na fase inicial

O primeiro jogo do Tigre no Mato-grossense será dia 21 de janeiro, no Valdir Doilho Wons



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A tabela da fase inicial do Campeonato Mato-grossense foi revelada, colocando o Mixto para estrear contra o Nova Mutum como visitante no dia 21 de janeiro, às 16h, no estádio Valdir Doilho Wons. Durante os nove primeiros jogos, o Tigre fará apenas essa viagem e mais uma.

O último encontro entre as equipes traz boas lembranças para a torcida mixtense, já que, na fase final da Copa FMF em outubro, o Mixto aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Nova Mutum no estádio Dutrinha.

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) forneceu detalhes das quatro primeiras rodadas, incluindo datas, horários e locais, enquanto as informações para a 5ª até a 9ª rodada serão divulgadas posteriormente. Na primeira partida em casa, o Mixto enfrentará o Luverdense no Dutrinha em 24 de janeiro, às 19h.

Neste ano, cinco equipes da baixada cuiabana sediarão seus jogos, sendo elas Mixto, Cuiabá, Dom Bosco, Operário, e o Araguaia continuará jogando na capital. Portanto, o Mixto fará apenas duas viagens, estreando em Nova Mutum e enfrentando o Primavera na última rodada.

Confira todos os jogos do Mixto na primeira fase:

1ª rodada: Nova Mutum x Mixto – 21/01

2ª rodada: Mixto x Luverdense – 24/01

3ª rodada: Operário VG x Mixto – 28/01

4ª rodada: Mixto x Academia – 31/01

5ª rodada: Mixto x Cuiabá

6ª rodada: Araguaia x Mixto

7ª rodada: Dom Bosco x Mixto

8ª rodada: Mixto x União

9ª rodada: Primavera x Mixto


Data: 2023-12-08 00:00:00