Logo


Cuiabá , MT - -

Tangará da Serra Futebol Clube lança projeto inovador "DO ZERO AO TOPO". torcedores, tornem-se Sócios-Proprietários

Ao investir no Tangará da Serra Futebol Clube, os torcedores terão a oportunidade única de se tornarem Sócios Proprietários



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Tangará da Serra Futebol Clube – SAF inova no cenário esportivo brasileiro ao lançar o Projeto "Do Zero ao Topo", uma iniciativa pioneira que convida os torcedores a participarem do financiamento coletivo e se tornarem Sócios Proprietários do time profissional de futebol.

Ao investir no Tangará da Serra Futebol Clube, os torcedores terão a oportunidade única de se tornarem Sócios Proprietários, com voz ativa em decisões cruciais do clube e a emoção de contribuir diretamente para o futuro da equipe. Este projeto busca transformar os torcedores brasileiros em verdadeiros donos do espetáculo esportivo.

O Tangará da Serra Futebol Clube em breve permitirá que os torcedores adquiram propriedades na empresa por meio de um processo de financiamento coletivo, mediante a compra de cotas do projeto. Antes do lançamento oficial da captação de recursos, os interessados podem se inscrever na lista de espera preenchendo o FORMULÁRIO DE RESERVA disponível no site oficial do clube: www.tangaradaserrafutebolclube.com.br.

Junte-se aos futuros Sócios do Tangará da Serra Futebol Clube, participando do projeto "Do Zero ao Topo", cujo objetivo é auxiliar na construção de um time de futebol profissional, desde suas origens até chegar à Série A do Campeonato Brasileiro. O Presidente do clube, Sr. José Osmar, destaca que, através do financiamento coletivo, busca uma parceria direta com os torcedores, transformando-os em Sócios Proprietários com diversos benefícios, inclusive financeiros.

O Prof. Nelson Ferreira, Diretor Esportivo do clube, salienta que a primeira fase do Projeto "Do Zero ao Topo" pretende arrecadar R$ 2.000.000,00, por meio de 100.000 cotas disponíveis aos torcedores por apenas R$ 20,00 cada. Os lucros para os Sócios Proprietários virão de diversas fontes, como a venda de jogadores para outros clubes, patrocínios, bilheteria, royalties de transmissões de jogos oficiais, lucros com a venda de produtos na loja oficial, entre outras transações oficiais do clube.

Cada torcedor terá a oportunidade de adquirir no máximo 10 cotas por CPF ou CNPJ, permitindo uma participação ativa no projeto. O Tangará da Serra Futebol Clube disponibilizará as cotas para compra por meio do FORMULÁRIO TITULAR, após o preenchimento das 100.000 reservas no FORMULÁRIO DE RESERVA.

Os recursos arrecadados serão destinados ao registro na Federação e Confederação de Futebol, taxas diversas, compra de veículos, materiais de treinamento, uniformes oficiais, contratação de profissionais, entre outros investimentos necessários. O clube visa romper com o modelo antiquado de propriedade esportiva, permitindo que os torcedores assumam um papel mais ativo e direto na condução do clube.


Data: 2023-12-05 00:00:00