Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá conquista o Bicampeonato Mato-Grossense Sub-13

Os jovens do Dourado demonstraram sua habilidade, garantindo mais uma importante conquista para a base do clube



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá conquistou o título de bicampeão mato-grossense sub-13 ao vencer o Sport Sinop por 3 a 1, em partida única realizada no Dutrinha na noite deste domingo (03).

Os jovens do Dourado demonstraram sua habilidade, garantindo mais uma importante conquista para a base do clube. Os gols do título foram marcados por Rildo, Matheus Magalhães e Ryan.

Esta vitória repete o sucesso da temporada anterior, quando o Cuiabá também se sagrou campeão do Campeonato Mato-Grossense sub-13 ao superar o Mixto na final com um gol de Caio Felipe.

No jogo decisivo, o Cuiabá abriu o placar aos 10 minutos, com Rildo aproveitando um cruzamento na área e cabeceando para o gol. Matheus Magalhães, zagueiro e capitão, ampliou a vantagem de cabeça aos 21 minutos do segundo tempo.

O Sport Sinop reduziu a diferença aos 25 minutos, convertendo um pênalti com Pablo. Contudo, nos acréscimos, em um contra-ataque, Rildo serviu Ryan, que finalizou com sucesso, marcando o terceiro gol e garantindo o título do Mato-grossense sub-13 para o Cuiabá.

A formação do Cuiabá incluiu Luiz Miguel; Samuel Magalhães, Matheus Magalhães, Erick Bruno e Nicolas; Gustavo Pinho, Davi de Paulo (Gustavo Oliveira) e Gustavo Balestre (João Vitor); Rildo, Yuri Maia (Victor Gabriel) e Benjamin (Ryan), com o técnico Daniel Kmita à frente do time sub-13 do Dourado.

Parabéns aos jovens atletas pelo bicampeonato estadual sub-13!

Na mesma competição, a equipe sub-11 do Cuiabá, também finalista, ficou com o vice-campeonato. Após um empate sem gols com o Operário FC no tempo regulamentar, o Dourado foi derrotado nos pênaltis por 5 a 4.


Data: 2023-12-04 00:00:00