Logo


Cuiabá , MT - -

Sob o comando de novo técnico, Cuiabá faz coletivo para enfrentar o Confiança



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Já foi sob o comando do novo técnico, Rui Scarpino, que o Cuiabá realizou um  coletivo na tarde desta quarta-feira, em seu Centro de Treinamento, na sequência dos preparativos para o jogo do próximo domingo em Aracaju, contra a Associação Desportiva Confiança pelo Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O dourado vai defender uma pequena série de três jogos sem perder – o que não acontecia há muito tempo – com vitórias contra o Águia de Marabá (2x1) o Icasa (4x1) e empate contra o Vila Nova (1x1).

 

A exemplo de Josué Teixeira, que nem esquentou lugar no Cuiabá, pois ficou pouco mais de uma semana no clube, tempo suficiente ganhar a simpatia da torcida,  Rui Scarpino é completamente desconhecido do público mato-grossense. Mas tem bagagem. Suas maiores façanhas foi conquistar a Série C de 2003 treinando o Ituano, de Itu-SP, clube pelo qual  sagrou-se também campeão paulista em 2004. Ex goleiro, Scarpino  já andou pelo Moto Clube, América-RN, Ceará, Santo André e São Bernardo. Seu último clube como treinador foi o Atlético, de Sorocaba.

 

Nesta quinta-feira apresenta-se à diretoria e ao novo técnico o atacante Cabixi, uma nova esperança de gols no Cuiabá. Cabixi defendeu o Poconé no Campeonato Mato-grossense deste ano e apesar da fragilidade do time poconeano, foi um dos artilheiros do certame com oito gols. O goleador estava jogando no Vilhena, mas com três meses de salários atrasados, trocou o clube rondoniense pelo Cuiabá. Cabixi deve chegar a Cuiabá no fim da noite desta quarta-feira para iniciar amanhã mesmo  atividades no novo clube, que está na oitava posição na Série C, com 11 pontos.

 

 

 

 


Data: 2015-08-05 00:00:00