Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto intensifica formação do time e divulga contratação de atacante

Guilherme Teixeira chega ao Tigre depois se destacar na Série D do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto está agilizando suas contratações e oficializou a chegada do atacante Guilherme Teixeira, proveniente do Parnahyba-PI, onde competiu na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador tem previsão de desembarcar na capital mato-grossense nos próximos dias para dar início à fase de preparação. A equipe Alvinegra da Vargas iniciará os processos de avaliação física e exames médicos na sexta-feira (01).

Com 26 anos, Guilherme Teixeira começou sua trajetória nas categorias de base do Atlético-MG, passando posteriormente por clubes como Botafogo-SP, Uberaba, Flamengo-SP e Primavera-SP. Em 2023, defendeu o Estrela do Norte no Campeonato Capixaba e o Parnahyba na quarta divisão nacional, totalizando 17 partidas na temporada, com dois gols marcados.

Essa contratação representa o quinto reforço do Mixto para a temporada de 2024. Além de Guilherme, o clube já anunciou o zagueiro Eduardo Melo, os volantes Andrey e Raphael Toledo, e o meia Cris Magno.

Além das contratações, a diretoria renovou os contratos com o goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr e o meia Igor Vieira. Complementando o grupo, permanecem os jovens oriundos da base que já vinham treinando com o elenco profissional: Anthony, Helder, Davi, Kennedy, João Henrick e Caíque.


Data: 2023-11-28 00:00:00