Logo


Cuiabá , MT - -

Tropa do São Matheus vence o Barcelona na Copa Várzea-grandense

Apesar de um duelo equilibrado do início ao fim, a Tropa do São Matheus demonstrou maior eficiência no ataque, vencendo por 2 a 0 e garantindo sua vaga nas quartas de final



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No último confronto da repescagem da Copa Várzea-grandense de Futebol Society, a Tropa do São Matheus, de Várzea Grande, enfrentou o Barcelona no Campo do Thiú.

Apesar de um duelo equilibrado do início ao fim, a Tropa do São Matheus demonstrou maior eficiência no ataque, vencendo por 2 a 0 e garantindo sua vaga nas quartas de final.

O equilíbrio foi notável no primeiro tempo, onde ambas as equipes não conseguiram superar as defesas adversárias, resultando em um placar de 0 a 0 ao final da primeira etapa.

No início do segundo tempo, a Tropa do São Matheus quebrou o impasse quando Jose, de Chapada dos Guimarães, aproveitou um cruzamento da esquerda e marcou um gol de "meia-bicicleta", abrindo o placar em 1 a 0.

Após o gol, a disputa permaneceu acirrada, com o Barcelona tentando se recuperar e buscar o empate. Na reta final, a Tropa do São Matheus consolidou sua vitória. Aos 23 minutos, João Victor fez o segundo gol, selando o triunfo de sua equipe, que enfrentará a Família Almeida na próxima fase.


Data: 2023-11-27 00:00:00