Logo


Cuiabá , MT - -

Empate sem gols entre São Paulo e Cuiabá em partida com escassas oportunidades no Campeonato Brasileiro

Com esse resultado, o time da casa permanece na décima posição, somando 47 pontos, enquanto o Cuiabá está logo acima, na nona colocação, com 48 pontos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Hoje, o São Paulo e o Cuiabá protagonizaram um empate sem gols em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Morumbi.

Com esse resultado, o time da casa permanece na décima posição, somando 47 pontos, enquanto o Cuiabá está logo acima, na nona colocação, com 48 pontos.

A equipe Tricolor retornará aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova, em partida referente à 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o pontapé inicial marcado para as 20 horas (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Cuiabá receberá o Internacional na Arena Pantanal.

No decorrer do jogo, o São Paulo teve sua primeira oportunidade de finalização com Luciano, que, recebendo um passe de Michel Araujo, arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol defendido por Walter. O Tricolor, apesar de dominar a posse de bola, enfrentou dificuldades para romper a defesa do Cuiabá.

Aos 12 minutos do segundo tempo, o São Paulo esteve perto de marcar, com Lucas cabeceando perigosamente após uma jogada pela direita. No entanto, Walter fez uma boa defesa e evitou o gol do Dourado. O restante da partida manteve-se equilibrado, com ambas as equipes buscando o jogo, mas sem conseguir criar oportunidades claras de gol.

O Cuiabá teve uma chance de marcar aos 36 minutos, mas Raniele não conseguiu tomar a decisão certa, e a defesa do São Paulo afastou o perigo. No final do segundo tempo, o São Paulo pressionou, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols.

A ficha técnica da partida é a seguinte:

SÃO PAULO 0 X 0 CUIABÁ

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 26 de novembro de 2023, domingo

Horário: às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)

Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

Cartões amarelos: Arboleda (São Paulo)

Público: 34.252

Renda: R$ 1.595.552,00

Escalações:

SÃO PAULO: Rafael; Nathan (Raí Ramos), Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araujo (Talles Costa) e Lucas Moura (Wellington Rato); James Rodríguez (Erison) e Luciano (David).

Técnico: Dorival Júnior

CUIABÁ: Walter; Marllon, Alysson e Alan Empereur; Matheus Alexandre, Raniele, Denilson (Filipe Augusto) e Rikelme; Jonathan Cafu (Fernando Sobral), Clayson (Derik Lacerda) e Isidro Pitta (Wellington SIva).

Técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar)

 


Data: 2023-11-26 00:00:00