Logo


Cuiabá , MT - -

Operário Várzea-grandense volta a ser ofensivo: só a vitória interessa daqui pra frente



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


-- Temos que ganhar... jogar futebol e vencer. Daqui pra frente só a vitória interessa – afirmou na manhã terça-feira o técnico do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Éder Taques, enquanto acompanhava os exercícios dos jogadores  na Academia G 10, no bairro Ipase, em Várzea Grande. A ausência na academia foi a do goleiro Perereca que está com o punho direito machucado e só fazendo fisioterapia.

Acumulando duas derrotas e um empate no atual Campeonato Brasileiro da Série D – 2x3 contra o Aparecidense-GO, 0x0 contra a Caldense-MG e 1x3 contra o Rio Branco-ES – afirma Taques, ressaltando  que de agora em diante não tem meio termo, como jogar por empates. “Temos que vencer, só vencer...” – destaca o técnico tricolor. Isso quer dizer que o Operário volta a ser um time ofensivo, embora concentrando atenção especial à defesa.

Depois do descanso da longa viagem para o Espírito Santo, o Operário vai realizar três treinos com bola esta semana para se preparar para ao jogo do final de semana contra o Comercial, de Campo Grande-MS. A preparação com bola será no Mini Estádio Dito Souza, no Cristo Rei, amanhã, quinta e sexta-feira. O Operário vai treinar até fundamentos, como arremates a gol, que está sendo o ponto nevrálgico do time. No outro final de semana, o tricolor recebe o Rio Branco no jogo-returno.

 .     :       


Data: 2015-08-04 00:00:00