Logo


Cuiabá , MT - -

Operário VG Renova Contrato com Lateral e Meia para a Próxima Temporada

Os primeiros a serem anunciados pela diretoria tricolor são o lateral-esquerdo Alyson e o meia João Victor



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário de Várzea Grande está em processo de formação do elenco para a próxima temporada e está priorizando a renovação de contratos com os jogadores que se destacaram no clube na última temporada.

Os primeiros a serem anunciados pela diretoria tricolor são o lateral-esquerdo Alyson e o meia João Victor.

Enquanto o clube procura um novo treinador, já que Ariel Mamede não deve continuar no comando da equipe em 2024, a diretoria está agindo rapidamente para garantir a permanência de jogadores que são de interesse do clube.

Alyson, natural de São Paulo e com 26 anos, está em Mato Grosso há duas temporadas. Ele defendeu o Operário em 2022, teve uma passagem pelo Mixto neste ano, participando apenas do Campeonato Mato-grossense, e retornou ao Chicote da Fronteira para disputar a Série D do Brasileiro e a Copa FMF.

João Victor, também com 26 anos, nasceu em Pernambuco. Com experiência nas categorias de base do Sport, ele passou por clubes como Uberada, Central-PE, Figueirense e Costa Rica-MS. Chegou ao Operário durante a Série D e teve um desempenho destacado.

Além do Campeonato Mato-grossense, o Operário terá a Copa do Brasil no primeiro semestre. No entanto, em 2024, a equipe não disputará a Série D do Brasileiro.


Data: 2023-11-25 00:00:00