Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto reforça seu elenco com a contratação de volante experiente com histórico no futebol

Raphael Toledo tem um currículo vasto e passagens de sucesso pelo futebol paulista



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto anunciou mais um reforço visando o início do Campeonato Mato-grossense, agendado para janeiro. A diretoria fechou acordo com o experiente volante Raphael Toledo, que conta com passagens por clubes paulistas renomados, como São Caetano, Água Santa, Bragantino, Santo André, Portuguesa e Juventus.

Raphael, de 34 anos e natural de Juiz de Fora-MG, iniciou sua formação nas categorias de base do Tupi, sua cidade natal. Ele teve duas passagens pelo time profissional, a última delas em 2022.

Seu último clube foi o Desportivo Brasil-SP, onde participou de 15 partidas na temporada. Além disso, o meio-campista acumula experiência em outras equipes, incluindo passagens por Villa Nova-MG, Treze-PB, América-RN e pelo Estoril de Portugal.

Com a chegada de Toledo, o Mixto já soma quatro contratações para a temporada. Além do volante, o clube já havia assegurado os serviços do zagueiro Eduardo Melo, dos volantes Andrey e Raphael Toledo, e do meio-campista Cris Magno. Além das contratações, a diretoria renovou os contratos do goleiro Rafael Puridade, do zagueiro Odail Jr e do meio-campista Igor Vieira. A equipe ainda conta com a presença dos jovens da base que já estavam integrados ao elenco profissional.


Data: 2023-11-25 00:00:00