Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto anuncia meio-campista formado nas categorias de base do Fluminense

Andrey, de 26 anos e natural do Rio de Janeiro, possui formação nas categorias de base do Fluminense e teve passagens por clubes como Vitória, Bangu e Inter de Lages



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto anunciou a contratação do meio-campista Andrey, reforçando seu elenco para a temporada de 2024.

Andrey, de 26 anos e natural do Rio de Janeiro, possui formação nas categorias de base do Fluminense e teve passagens por clubes como Vitória, Bangu e Inter de Lages.

Na última temporada, o jogador defendeu as cores do Ceilândia e Resende-RJ, acumulando 23 partidas em competições como a Copa do Brasil, Campeonato Brasiliense, Série D do Brasileiro e Copa Verde.

A chegada de Andrey representa a terceira contratação do Mixto para o próximo ano, somando-se ao zagueiro Eduardo Melo e ao meio-campista Cris Magno.

Além das contratações, a diretoria do Mixto renovou contratos com o goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr e o meio-campista Igor Vieira.

O clube planeja trabalhar com um elenco composto por 26 jogadores na próxima temporada. As atividades estão programadas para iniciar nos primeiros dias de dezembro, e a estreia na temporada de 2024 está prevista para o dia 20 de janeiro.


Data: 2023-11-24 00:00:00