Logo


Cuiabá , MT - -

Flamengo Vence Bragantino por 1 a 0 e Aumenta Disputa Pelo Título do Brasileirão

O gol da vitória foi marcado por Arrascaeta, atleta uruguaio, aos 29 minutos do segundo tempo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na noite desta quinta-feira (23), o Flamengo assegurou uma importante vitória contra o Bragantino, com um placar de 1 a 0, no estádio do Maracanã.

Com esse resultado, o Rubro-Negro atingiu 60 pontos, assumindo a 3ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e se aproximando do Botafogo, que tem 61 pontos, e do líder Palmeiras, com 62 pontos. A Rádio Nacional transmitiu a emocionante partida da 30ª rodada.

Mesmo jogando em casa, o time do Flamengo enfrentou dificuldades contra o Bragantino, que, apesar da derrota, se mantém firme na competição, ocupando a 5ª posição com 59 pontos. O gol da vitória foi marcado por Arrascaeta, atleta uruguaio, aos 29 minutos do segundo tempo.

Botafogo Empata com Fortaleza e Perde Chance de Liderança

Em uma partida movimentada no estádio do Castelão, o Botafogo desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar em 2 a 2 com o Fortaleza, válido pela 29ª rodada.

Com o empate, o Botafogo chegou aos 61 pontos, ficando a apenas um ponto do líder Palmeiras. O Fortaleza, por sua vez, conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento, atingindo 44 pontos e ocupando a 11ª posição.

O time da casa abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, com Yago Pikachu, após passe de Calebe. Aos 19, o Botafogo empatou com um gol contra do zagueiro Brítez. No entanto, o Fortaleza retomou a vantagem aos 40 minutos, com um gol de Guilherme de cabeça.

A disputa permaneceu acirrada na segunda etapa, e o Botafogo garantiu o empate aos 32 minutos do segundo tempo, graças a um gol do volante Danilo Barbosa.


Data: 2023-11-24 00:00:00