Logo


Cuiabá , MT - -

Seleção Brasileira Sub-17 vence o Equador e assegura lugar nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17

O próximo adversário será determinado no confronto entre Argentina e Venezuela, agendado para terça-feira (21)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A equipe masculina brasileira sub-17 assegurou sua vaga nas quartas de final do Mundial Sub-17, na Indonésia, ao vencer o Equador por 3 a 1 na segunda-feira (20).

O próximo adversário será determinado no confronto entre Argentina e Venezuela, agendado para terça-feira (21).

O confronto foi bastante equilibrado, e mais uma vez Estevão se destacou, marcando dois gols. O primeiro foi aos 14 minutos, quando o jogador do Palmeiras recebeu a bola pela meia esquerda dentro da área e finalizou cruzado, abrindo o placar em 1 a 0.

Os equatorianos igualaram o marcador aos 49 minutos do primeiro tempo, com Bermúdez empurrando a bola para o gol após uma jogada na área brasileira.

O Brasil retomou a liderança aos 25 minutos, novamente com Estevão. O jogador canhoto cobrou falta, e a bola desviou na barreira, enganando o goleiro.

A equipe brasileira ainda marcou mais um gol aos 45 minutos, quando Pedro Lima avançou pela direita e cruzou para Luighi, garantindo a vitória da equipe do técnico Phelipe Leal no Mundial.

O próximo jogo do Brasil está marcado para sexta-feira, em Jacarta, às 9 horas (horário de Brasília), quando buscará a vaga na semifinal da competição.


Data: 2023-11-21 00:00:00