Logo


Cuiabá , MT - -

Clubes ganham novo prazo para confirmar entrada na Série B de MT

Até esta segunda-feira, apenas dois times deram a certeza para a federação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com prazo até o final de julho, os times interessados em participar da Segunda Divisão do Campeonato Mato-Grossense ganharam mais um tempo para confirmar na competição de acesso para a elite estadual. Segundo a assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), as equipes tem até esta terça-feira para entrar no torneio. Até agora, dos seis times que mostraram interesse, apenas o Ação e o Juara deram a certeza para a entidade.

Equipes como o Operáro Ltda, Mato Grosso e Sorriso ainda dependem de apoio financeiro para buscar o acesso. Apesar das incertezas, a entidade garante que o torneio irá acontecer, independentemente da quantidade de clubes que confirmem participação.

No arbitral do torneio realizado no mês passado, dirigentes da Associação Atlética Sorriso, Sociedade Ação de Futebol, Futebol Clube Operário Ltda, Juara Atlético Clube, Mato Grosso Esporte Clube e Associação Atlética Araguaia estiveram presentes.

A fórmula definida ficou a seguinte: duas chaves com três times se enfrentando em turno e returno. Os dois primeiros de cada grupo avançam à semifinal, para disputas em mata-mata até a final. 

O atual campeão da Segunda Divisão de Mato Grosso é o Dom Bosco, que venceu o Poconé na final, nos pênaltis.

 


Data: 2015-08-04 00:00:00