Logo


Cuiabá , MT - -

Seleção Brasileira enfrenta a Argentina em clássico decisivo para superar a crise; Veja prováveis times

Fernando Diniz fará duas mudanças na equipe que perdeu para a Colômbia na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina na sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, no Maracanã, em uma partida agendada para esta terça-feira, às 20h30 (horário de MT). A transmissão deste clássico do futebol mundial será realizada pela TV Globo, SporTV e pelo portal ge.

Em um momento delicado, o Brasil atravessa uma sequência de três jogos sem vitória, acumulando duas derrotas consecutivas para Uruguai e Colômbia. Esses resultados fizeram a Seleção cair para a 5ª posição na tabela de classificação das Eliminatórias. Por outro lado, a Argentina, mesmo vindo de uma derrota para o Uruguai, mantém a liderança.

A equipe brasileira enfrenta desfalques significativos, incluindo Danilo, Ederson, Casemiro, Neymar, e outros jogadores que não foram convocados devido a lesões. Vini Jr também está fora, lesionando-se no primeiro tempo do confronto contra a Colômbia. Para esta partida, é provável que Gabriel Jesus e o lateral Carlos Augusto ganhem oportunidades no time titular.

A provável escalação do Brasil sob o comando de Fernando Diniz inclui Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Carlos Augusto, André, Bruno Guimarães, Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

Do lado argentino, Lionel Messi está confirmado para a partida. O técnico Scaloni deve mandar a campo o seguinte time: Emiliano Martínez, Molina, Cristian Romero, Otamendi, Tagliafico, Enzo Fernandez, De Paul, Mac Allister, Messi, Di María e Lautaro Martínez.


Data: 2023-11-21 00:00:00