Logo


Cuiabá , MT - -

São Paulo enfrenta o Fluminense antes do duelo contra o Cuiabá

Na quarta-feira, a equipe entra em campo para disputar uma partida adiada do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O São Paulo aproveitou o extenso intervalo proporcionado pela pausa da data Fifa para recarregar as energias e se preparar para a fase decisiva da temporada. Na quarta-feira, a equipe entra em campo para disputar uma partida adiada do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, marcando o início das cinco últimas partidas de 2023.

Hoje, o Tricolor realiza treinos no CT da Barra Funda durante a tarde. A última sessão de preparação antes do confronto está agendada para terça-feira, às 13h30. À noite, a equipe embarca para o Rio de Janeiro.

O embate com o Fluminense acontecerá às 20h30 de quarta-feira, no Maracanã, em um jogo adiado da 32ª rodada do Brasileirão. Após o apito final, a delegação retorna imediatamente para São Paulo. Na tarde de quinta-feira, o grupo se reapresenta no CT, iniciando os preparativos para o duelo contra o Cuiabá.

Os treinos estão programados para quinta, sexta e sábado, sendo os dois últimos realizados pela manhã. No domingo, o Tricolor recebe o Cuiabá no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o jogo marcado para às 17h30. Este será o penúltimo confronto da equipe em casa na temporada. Atualmente, o Cuiabá está à frente do São Paulo na classificação, ocupando a 9ª posição com 47 pontos, enquanto o Tricolor está em 10º lugar com 46 pontos, ambos fora da zona de rebaixamento.

Antes de encerrar o ano, a equipe de Dorival Júnior enfrentará o Bahia, comandado por Rogério Ceni, e também o Atlético-MG. A participação do São Paulo na Série A será concluída com um confronto contra o Flamengo em seu estádio, reeditando a final da Copa do Brasil vencida pela equipe de maneira inédita.


Data: 2023-11-21 00:00:00