Logo


Cuiabá , MT - -

Setasc revela os selecionados para participar do treino do Cuiabá na terça-feira (21)

A ação faz parte do Programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) realizou, nesta sexta-feira (17.11), o sorteio de cinco ingressos para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), portadoras da Carteira de Identificação do Autista (CIA), visitarem o Centro de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube.

O evento, agendado para a próxima terça-feira (21.11) às 15h, é uma iniciativa do Programa SER Família Inclusivo, desenvolvido pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, em parceria com o clube e a senadora Margareth Buzetti.

A Setasc providenciará o transporte para os sorteados, com saída obrigatória da sede da Secretaria às 13h30. Cada contemplado receberá um par de ingressos, sendo um para o autista e outro para o acompanhante.

O sorteio ocorre com base nos nomes inscritos por meio de um formulário específico. Um dos campos do formulário requer o número da Carteira do Autista. Após o sorteio, a equipe da Setasc verifica se o sorteado está inscrito na Carteira do Autista. Se não estiver, é realizado um novo sorteio para preencher a vaga. Após a confirmação da inscrição na Carteira de Identificação do Autista, a equipe técnica entra em contato com os sorteados para confirmar a participação na visita ao Centro de Treinamento.

Confira abaixo os nomes dos sorteados:

  • João Lucas Barbieri Souza
  • Eduardo Lincoln Castro de Carvalho
  • Lorenzo Pacheco Dias
  • Samuel Ferreira da Cruz
  • Arthur Gonçalves Pedrosa

Data: 2023-11-18 00:00:00