Logo


Cuiabá , MT - -

Jogos Abertos Mato-grossenses Chegam à Etapa Estadual com Disputas Intensas em Sorriso

De hoje até domingo, os embates pelos títulos mato-grossenses de futsal e handebol tomam lugar, seguidos pelas disputas de basquetebol e voleibol de 24 a 26 de novembro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após cinco fases regionais, os Jogos Abertos Mato-grossenses alcançam a aguardada etapa estadual, dividindo as competições em dois finais de semana.

De hoje até domingo, os embates pelos títulos mato-grossenses de futsal e handebol tomam lugar, seguidos pelas disputas de basquetebol e voleibol de 24 a 26 de novembro. Ambas as programações têm como sede o município de Sorriso.

Nesta fase inicial, 38 equipes, entre masculinas e femininas, competem pelo prestigioso título nas modalidades de futsal e handebol.

Além das seleções vitoriosas e vice-campeãs das etapas regionais, as demais equipes do município-sede também entram na disputa estadual.

O evento esportivo reúne um contingente de mais de 540 pessoas, incluindo atletas e técnicos, representando delegações de diversos municípios, como Água Boa, Araputanga, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Campo Verde, Canarana, Colíder, Diamantino, Juara, Matupá, Nova Mutum, Novo São Joaquim, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

As emocionantes competições de futsal e handebol têm início nesta sexta-feira, estendendo-se até domingo. Os jogos de futsal ocorrerão no ginásio Domingão e na quadra da Escola São Domingos, enquanto as partidas de handebol terão lugar nos ginásios Flor do Cerrado e Fermino Maleski.


Data: 2023-11-18 00:00:00