Logo


Cuiabá , MT - -

Dourado retorna aos treinos para a fase decisiva do Brasileirão

Após um intervalo de dois dias, a equipe realizou exercícios de fortalecimento na academia, seguidos por treinos físicos e táticos no campo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com 47 pontos na tabela e uma sequência de duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o Cuiabá retomou suas atividades nesta quarta-feira à tarde no CT Dourado. Após um intervalo de dois dias, a equipe realizou exercícios de fortalecimento na academia, seguidos por treinos físicos e táticos no campo.

A próxima partida está agendada para o dia 26 de novembro, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 35ª rodada. Com a pausa na tabela devido à data FIFA, o time terá um período estendido para preparação e treinamento após a sequência de jogos.

Para o confronto contra o São Paulo, o Cuiabá não contará com o atacante Deyverson e o técnico António Oliveira, ambos suspensos por acumulação de cartões amarelos.

Com chances reduzidas de rebaixamento, o Dourado tem mais quatro jogos para buscar a maior pontuação de sua história na Série A. Em 2021, a equipe encerrou sua primeira participação com os mesmos 47 pontos atuais. Em 2022, o Cuiabá finalizou com 41 pontos.

Além disso, o time ostenta o maior número de vitórias em uma única edição do Brasileiro, com 13 triunfos até o momento, superando as 10 vitórias em 2021 e 2022. O setor ofensivo também se destaca, registrando 36 gols marcados.

A equipe retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira, e antes disso, o lateral-esquerdo PK concederá uma entrevista coletiva na sala de imprensa do CT.


Data: 2023-11-16 00:00:00