Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto busca estender empréstimo de jogadores campeões, porém, proposta é vetada por outros clubes

Tigre monta o elenco visando a temporada 2024, que terá estadual e Série D do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto empenhou esforços para renovar o contrato de empréstimo de alguns jogadores que foram campeões na Copa FMF, mas, infelizmente, os clubes de origem não concordaram.

O goleiro Cairo, vinculado ao Patrocinense-MG, assim como os atacantes Jhonatan, do Ypiranga-RS, e Jeam, que possui contrato com o Jacuipense-BA, não farão parte do Mixto neste momento.

Outros dois jogadores, também alvo do interesse do Mixto, foram bastante disputados no mercado após sua destacada performance na Copa FMF. Lucas Straub, zagueiro com contrato no Marília, e Wescley, meio-campista vinculado ao ASA, já assinaram pré-contratos com outros clubes.

A diretoria expressou o desejo de renovar com os principais atletas que conquistaram a Copa FMF, mas algumas circunstâncias fogem do controle do clube. Ficou evidente o carinho dos jogadores pelo Mixto e o interesse em permanecer, no entanto, contratos vigentes precisam ser respeitados. Isso não descarta a possibilidade de que alguns desses atletas possam retornar em um futuro próximo.

Apesar dessas questões, o clube prossegue com o planejamento e a formação do elenco para a participação no Campeonato Mato-grossense, que será o primeiro compromisso da temporada. As atividades, sob o comando do técnico Ito Roque, terão início nos primeiros dias de dezembro.


Data: 2023-11-14 00:00:00