Logo


Cuiabá , MT - -

Nova Mutum Inicia Preparativos para a Participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Time do Médio Norte é um dos representantes do estado na principal competição de base do país



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Nova Mutum deu início aos treinamentos nesta segunda-feira (13), preparando-se para a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A equipe assegurou sua vaga após uma destacada campanha no Campeonato Mato-grossense Sub-20, no qual alcançou o vice-campeonato, perdendo para o Cuiabá.

O treinador responsável pela equipe continua sendo Marcelo Moreira, que formou e liderou o elenco finalista no campeonato estadual.

O time juvenil do Azulão da Massa recebeu alguns reforços para a competição nacional, que está programada para iniciar em 2 de janeiro.

A competição ocorre no estado de São Paulo, com a final sempre realizada no dia do aniversário da capital paulista, em 25 de janeiro. Os grupos ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF), responsável pela organização da Copa SP.

Reconhecida como a maior e mais tradicional competição das categorias de base do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior já revelou diversos talentos que brilharam no cenário futebolístico nacional.


Data: 2023-11-14 00:00:00