Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto estende contrato com três atletas que conquistaram a Copa FMF

Entre esses jogadores, destaca-se Igor, que é o integrante mais antigo do clube



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto formalizou a renovação de contrato com seis jogadores que foram campeões da Copa FMF. O goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr e o meio-campista Igor Vieira concordaram em continuar no projeto do clube, que tem como principais desafios em 2024 o Campeonato Mato-grossense e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Entre esses jogadores, destaca-se Igor, que é o integrante mais antigo do clube. Participou da conquista do acesso no Mato-grossense em 2022, esteve presente na Copa FMF e também foi campeão do estadual deste ano. Esta será a terceira temporada consecutiva de Igor no Tigre.

Odail, com seus 35 anos de experiência, já teve passagens anteriores pelo Mixto. Sua familiaridade com o futebol mato-grossense o torna uma liderança reconhecida dentro de campo.

Rafael, um goleiro jovem e promissor, chegou ao Mixto para a disputa da Copa FMF e impressionou a diretoria tanto por seu desempenho profissional em campo quanto por sua postura fora das quatro linhas. Ele continuará integrando o elenco para a temporada de 2024.

Atualmente, o elenco do Mixto conta com seis jogadores confirmados: o goleiro Rafael, os zagueiros Helder (da base) e Odail Jr, o lateral-esquerdo Anthony, e os meio-campistas Igor Vieira, João Henrick (da base) e Cris Magno.


Data: 2023-11-14 00:00:00