Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense consegue arrancar empate do Botafogo no Engenhão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Depois de perder para o Boa Esporte, em Varginha, por 2x1, na rodada anterior do Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense conquistou um brilhante resultado na tarde deste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro, empatando sem abertura de contagem, com o Botafogo, na abertura do returno do certame. Foi um jogo bem movimentado, mas tecnicamente fraco, com a torcida do alvinegro demonstrando em muitas oportunidades, através de vaias, contrariedade pela atuação do clube da Estrela Solitária.

O Botafogo, que sempre se manteve na liderança do certame, foi surpreendido pelo time mato-grossense, que com uma eficiente postura tática, não deu muitas oportunidades para o alvinegro concluir as jogadas de ataque. Na realidade, a primeira chance de gol do time carioca foi na sequência de uma falta cobrada nas imediações da área, aos 36 minutos do primeiro tempo. Nesse período, o goleiro botafoguense foi um privilegiado espectador da partida, sem ser incomodado pelo ataque do Luverdense.

Na etapa complementar nada mudou, com o Botafogo atacando mais, porém sem chances de arrematar contra o gol de Édson. Chance de gol mesmo o Botafogo só teve uma aos 37 minutos. O Luverdense aproveitou a inoperância da ofensiva do Botafogo para se soltar nos 15 minutos finais, mas faltou ao Verdão do Norte maior objetividade na hora de concluir as jogadas. Bom público presenciou a fraca exibição do Botafogo: 9.585 pagantes que proporcionaram uma renda de R$ 215.590,00.          


Data: 2015-08-01 00:00:00