Logo


Cuiabá , MT - -

Confronto entre torcedores de Coritiba e Cruzeiro suspende partida do Brasileirão na Vila Capanema

A confusão teve início aos 45 minutos do segundo tempo, logo após o gol do Coritiba marcado por Robson, quando o jogo estava empatado em 0 a 0



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O confronto entre Coritiba e Cruzeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, foi marcado por um tumulto na Vila Capanema, em Curitiba (PR). Torcedores dos dois times entraram em confronto no campo.

A confusão teve início aos 45 minutos do segundo tempo, logo após o gol do Coritiba marcado por Robson, quando o jogo estava empatado em 0 a 0. Alguns torcedores cruzeirenses revoltados invadiram o campo, provocando uma reação dos torcedores locais.

A briga entre os torcedores se intensificou, com troca de socos e arremesso de objetos. Após alguns minutos, a intervenção da polícia foi necessária para retirar as pessoas do gramado da Vila Capanema.

Os jogadores e árbitros buscaram refúgio nos vestiários e não sofreram impactos diretos. Alguns torcedores, no entanto, passaram mal nas arquibancadas e foram atendidos por bombeiros. O gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, acompanhou a confusão de um dos camarotes do estádio.

O jogo foi retomado após um intervalo de 30 minutos e encerrou com a vitória do Coritiba por 1 a 0. Este confronto era crucial na luta contra o rebaixamento, com o Cruzeiro ocupando a 17ª colocação, somando 37 pontos, e o Coritiba em 19º, com 26 pontos (confira todos os detalhes da partida AQUI).

Vale destacar que o embate não ocorreu no Couto Pereira, estádio do Coritiba, devido à concessão do local para a realização de um show.


Data: 2023-11-12 00:00:00