Logo


Cuiabá , MT - -

Operário perde para o Rio Branco e continua na “lanterninha” da Série D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série D e continua na “lanterna” do Grupo 5. Neste sábado à tarde, a derrota do tricolor, pela contagem de 3x1, foi para o Rio Branco, do Espírito Santo, no Estádio Engenheiro Araripe, na Grande Vitória. Antes, o tricolor perdeu em casa para o Aparecidense-GO, por 3x2, e empatou com a Caldense sem gols.

Na tentativa de sair de campo com um resultado mais honroso, o Operário fechou-se no meio campo durante o primeiro tempo e raramente se arriscava a jogadas ofensivas. Mas apesar de toda a prudência defensiva, o tricolor trocou de campo perdendo pelo placar de 2x0, gols marcados por Diego Neve e William, aos 36 e 41 minutos, respectivamente.

Na volta para o segundo tempo, o Operário mostrou-se mais agressivo e logo aos 2 minutos conseguiu diminuir a vantagem do Rio Branco. No entanto, apesar de continuar atacando, e criando oportunidades, quem marcou de novo foi o Rio Branco, mais uma vez através de William, aos 46 minutos, encobrindo o goleiro Cleiton e definindo o placar.

De acordo com o borderô divulgado ao final do jogo, 1772 torcedores pagaram ingressos para ver Rio Branco e Operário Várzea-grandense. A renda somou R$ 25.690,00.

         

 . 


Data: 2015-08-01 00:00:00