Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá tentará devolver derrota ao Vila Nova para se aproximar do G-4



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Com um exercício recreativo, bem na hora que o sol está estourando mamona, o Cuiabá Esporte Clube encerra amanhã à tarde, em seu Centro de Treinamento, os preparativos para o jogo de segunda-feira à noite contra o Vila Nova, de Goiás, na Arena Pantanal, pela rodada de abertura do 2º turno do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Na sequência dos preparativos da semana para pegar o time goiano, o dourado realizou um rápido treino sexta-feira à tarde na Arena Pantanal, exercício que foi repetido na manhã deste sábado em seu CT, no Distrito Industrial, com muito trabalho tático, inclusive de bola parada.

 

Com Geílson ainda entregue ao Departamento Médico e Kaique suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, o treinador Josué Teixeira vai ter que fazer algumas alterações na equipe, com a volta de Nino Guerreiro e a provável entrada de Bruno Mota no time. As boas novas para a torcida do dourado é que Maninho e Aelson estão recuperados das suas contusões e à disposição do técnico do tricampeão estadual...

 

Depois de duas vitórias seguidas -- 2x1 contra o Águia de Marabá em casa, e 4x1 contra o Icasa, em Juazeiro do Norte – o Cuiabá espera conseguir mais um triunfo para se aproximar do G-4. O jogo de segunda-feira tem sabor de revanche para o Cuiabá, que na partida de ida em Goiânia foi vencido pelo Vila Nova pela contagem mínima. É o segundo jogo do Cuiabá sob o comando de Teixeira.

 

Com as duas últimas vitórias conquistadas, o Cuiabá passou a ocupar a oitava posição na tabela de classificação do Grupo A, com 10 pontos. Já o Vila Nova, com 19 pontos, é o vice-líder, bem pregado no líder Fortaleza, que tem 20 pontos.

 

Os ingressos custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada. Crianças com até 12 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis, terão acesso livre a Arena Pantanal. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na sede do clube, mas na segunda-feira cedo podem ser encontrados também nas bilheterias do Aecim Tocantins.      

 

 

 


Data: 2015-08-01 00:00:00