Logo


Cuiabá , MT - -

Secretaria disponibiliza inscrições para pessoas com autismo assistirem o confronto entre Cuiabá e Fortaleza na Arena Pantanal

Os ingressos sorteados dão acesso ao camarote do estádio



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania iniciou hoje o período de inscrições para portadores da Carteira de Identificação do Autista (CIA) concorrerem a ingressos para a partida entre Cuiabá e Fortaleza, que acontecerá no próximo domingo, às 17h30, na Arena Pantanal. Os ingressos sorteados dão acesso ao camarote do estádio.

Todos os detentores da CIA têm a oportunidade de concorrer aos ingressos, porém, a Setasc não se responsabiliza pelo transporte dos sorteados. Serão disponibilizadas apenas as entradas para o camarote, uma para o autista e outra para o acompanhante.

Para participar do sorteio, os interessados devem preencher o formulário disponível clicando AQUI. As inscrições estarão abertas até a manhã de quinta-feira, dia em que o sorteio será realizado.

Após o sorteio dos oito contemplados, será verificado se os selecionados possuem a Carteira de Identificação do Autista (CIA). Confirmada a informação, os servidores da Setasc entrarão em contato com os sorteados. Em caso de desistência, novos sorteios serão realizados até que os oito autistas para ocupar o camarote sejam confirmados.


Data: 2023-11-07 00:00:00