Logo


Cuiabá , MT - -

Taques repete o congestionamento no meio de campo contra o Rio Branco



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Satisfeito com o bom desempenho que o Operário Várzea-grandense apresentou no jogo de domingo passado contra a Caldense, em Poços de Caldas, no empate por 0x0, o técnico Éder Taques vai repetir contra o Rio Branco-ES, na tarde de sábado em Cariacica, a fórmula que deu certo contra o vice-campeão mineiro, escalando o time com quatro jogadores na defesa e cinco no meio de campo para congestionar mesmo o setor. Para isso, os jogadores treinaram muita posse de bola durante a semana para inibir iniciativas ofensivas do adversário. Fixo no ataque, apenas um avante.

O tricolor terá dois desfalques para o jogo com o Rio Branco: o goleiro Perereca e o zagueiro Odair, que se machucaram durante a semana. Odair será substituído por Henrique, enquanto no lugar de Perereca entra Claiton. O Operário viajou na manhã desta sexta-feira para Vitória, levando na bagagem a esperança de repetir a boa atuação em Poços de Caldas e retornar com um bom resultado. O jogo será realizado à tarde, no Estádio Engenheiro Araripe, que fica no município de Cariacica, na região metropolitana de Vitória, a um quilômetro do centro da cidade. O estádio tem espaço para acomodar 7.700 torcedores.

“Mesmo na defensiva vamos jogar para ganhar do Rio Branco. Mas se sairmos de campos com um empate já está de bom tamanho”  -- afirmou nesta sexta-feira Wendel Rodrigues, diretor de Futebol do clube. O tricolor várzea-grandense vai buscar a vitória a qualquer custo para fugir da incômoda situação de “lanterninha” do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D, posição que divide com o Comercial,  de Campo Grande. O líder do certame é a Caldense, que já acumula sete pontos positivos, seguida do Aparecidense com 4. O adversário do Operário está na terceira posição, com 3 pontos..   


Data: 2015-07-31 00:00:00