Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá se organiza para enfrentar o Vasco

A preparação para o próximo embate teve início no Rio de Janeiro, na manhã de segunda-feira, com um treino realizado no CT da Gávea, do Flamengo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após vencer o Botafogo no Rio de Janeiro e retornar à capital mato-grossense, o Cuiabá está em plena preparação para enfrentar mais um desafio contra uma equipe carioca: o Dourado receberá o Vasco na quinta-feira, feriado de 02 de novembro, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação para o próximo embate teve início no Rio de Janeiro, na manhã de segunda-feira, com um treino realizado no CT da Gávea, do Flamengo. Enquanto os atletas titulares do confronto contra o Botafogo passaram por atividades regenerativas, os demais jogadores participaram de sessões técnicas e táticas.

O atacante paraguaio Isidro Pitta, autor do gol da vitória sobre o Botafogo, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e enfatizou a determinação da equipe em conquistar mais três pontos diante do Vasco.

“Temos um confronto muito importante contra o Vasco, será um jogo difícil. Vamos tentar manter o desempenho, dar o nosso melhor e, com o apoio da torcida, buscar a vitória em casa”, destacou Pitta.

O primeiro treino em Cuiabá ocorreu na tarde desta terça-feira, no CT Manoel Dresch, sendo a conclusão da preparação marcada para quarta-feira.

Para o embate contra o Vasco, o técnico António Oliveira não poderá contar com o goleiro Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Alan Empereur, Rikelme, Fernando Sobral, Raniele, Deyverson e o próprio treinador estão pendurados.

O confronto entre Cuiabá e Vasco está programado para quinta-feira, às 16h (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada. Atualmente, o Dourado está na 10ª posição, com 40 pontos, enquanto o time carioca ocupa o 18º lugar, com 31 pontos. Os ingressos para a partida estão disponíveis a partir de R$10. Mais informações sobre a venda de ingressos podem ser encontradas aqui.


Data: 2023-11-01 00:00:00