Logo


Cuiabá , MT - -

Ingressos para o jogo do Santos contra o Cuiabá se esgotam entre os torcedores santistas

O confronto, agendado para a próxima segunda-feira na Vila Belmiro às 21h (horário de Brasília)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A torcida do Santos esgotou todos os 11 mil ingressos disponibilizados em menos de cinco horas para o próximo jogo contra o Cuiabá.

O confronto, agendado para a próxima segunda-feira na Vila Belmiro às 21h (horário de Brasília), é o sexto consecutivo com lotação máxima no estádio.

Os torcedores santistas já lotaram o local nos jogos contra Grêmio, Cruzeiro, Vasco, Bragantino e Coritiba, resultando em quatro vitórias e apenas uma derrota nas últimas cinco partidas.

Restam poucos ingressos apenas para os setores destinados a PCD (pessoa com deficiência), PMR (pessoa com mobilidade reduzida) e PCR (pessoa com cadeira de rodas), além dos lugares destinados à torcida visitante. As restantes quatro mil entradas, reservadas para proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não estão disponíveis para venda.

Antes de enfrentar o Cuiabá, o Santos tem um compromisso marcado para esta quarta-feira, contra o Flamengo, em Brasília. A partida está marcada para as 20h, no Estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe vem de um empate no clássico com o Corinthians, em Itaquera, mantendo-se a dois pontos de distância da zona de rebaixamento. Um empate com a equipe comandada por Tite garantirá ao time mais uma rodada fora do Z4.


Data: 2023-11-01 00:00:00