Logo


Cuiabá , MT - -

Desfalque de artilheiro no Vasco para partida contra o Cuiabá; técnico procura alternativas

A partida está marcada para a próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após o empate por 1 a 1 com o Goiás, o técnico Ramón Díaz já está planejando a escalação do time do Vasco para o confronto contra o Cuiabá.

A partida está marcada para a próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador não poderá contar com o artilheiro Pablo Vegetti, suspenso devido à expulsão no jogo contra o Goiás. Essa ausência representa uma lacuna significativa no ataque da equipe.

Com essa situação, é provável que Sebastian Ferreira seja escalado como titular contra o Cuiabá. Ramón Díaz planeja usar o treino de quarta-feira para definir a formação inicial da equipe.

Outra possível adição ao time titular é o meia Paulinho, que cumpriu suspensão no confronto com o Goiás devido à expulsão na partida anterior contra o Internacional. O Vasco alcançou 31 pontos com o empate contra o Goiás, porém esse resultado ainda não é suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento.

Por outro lado, conforme informações já divulgadas por Só Notícias, o Cuiabá treinou no Centro de Treinamento da Gávea, no Rio de Janeiro, pertencente ao Flamengo, esta manhã. O time mato-grossense conquistou uma vitória importante ao derrotar o líder Botafogo por 1 a 0 no estádio do Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que não participaram do último confronto realizaram atividades leves, enquanto os titulares foram poupados. O Cuiabá está em décimo lugar, com 40 pontos, e se prepara para receber o Vasco da Gama na próxima quarta-feira, pela rodada 31.


Data: 2023-10-31 00:00:00