Logo


Cuiabá , MT - -

São Paulo mantém sequência de empates como visitante no Brasileirão após confronto com o Athletico-PR

O São Paulo, mais uma vez, não conseguiu conquistar sua primeira vitória como visitante nesta temporada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


São Paulo e Athletico-PR empataram em 1 a 1 no domingo, no estádio Ligga Arena, Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo, mais uma vez, não conseguiu conquistar sua primeira vitória como visitante nesta temporada. O gol inicial foi marcado por Pablo, ex-jogador do São Paulo, pelo Athletico-PR, enquanto Pablo Maia empatou para o Tricolor.

Este empate mantém o São Paulo com um histórico de 15 jogos sem vencer fora de casa nesta temporada, com sete empates e oito derrotas. Sua performance como visitante é inferior apenas à do América-MG, último colocado no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Athletico-PR perdeu a oportunidade de retornar ao G6 do Brasileirão.

O próximo jogo do São Paulo será em casa, no Morumbi, contra o Cruzeiro, na quinta-feira às 20h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Athletico-PR jogará um dia antes, na quarta-feira às 19h (horário de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

O início do jogo foi emocionante, com o Athletico-PR abrindo o placar aos sete minutos, com participação de dois ex-jogadores do São Paulo. Vitor Bueno cruzou para Pablo marcar de cabeça. O São Paulo respondeu três minutos depois, com um gol de Pablo Maia após escanteio de Wellington Rato.

A partir desse momento, ambas as equipes optaram por uma postura defensiva, tornando o jogo mais lento. As oportunidades mais significativas aconteceram aos 29 minutos, quando Vitor Bueno perdeu o equilíbrio, resultando em um contra-ataque do São Paulo, e aos 34 minutos, quando Canobbio teve uma chance para o Athletico-PR.

No segundo tempo, o Athletico-PR foi o primeiro a criar perigo, seguido por uma chance perdida pelo São Paulo. Mudanças foram feitas, mas o ritmo do jogo permaneceu o mesmo, com ambas as equipes com dificuldades para criar oportunidades claras de gol. O confronto terminou em 1 a 1 na Ligga Arena.


Data: 2023-10-30 00:00:00