Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense confiante em conseguir bom resultado contra o Botafogo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


-- No futebol nada é impossível e o Luverdense pode, perfeitamente, sair do Rio de Janeiro com um bom resultado -- afirmou na noite desta quinta-feira ao site www.olhonoesporte.com.br o gerente de Futebol do clube, Maico Gaúcho, que acompanha a delegação, chefiada pelo presidente Helmute Lawisch. A delegação do Verdão do Norte está desde terça-feira no Rio de Janeiro para o jogo de sábado à tarde contra o Botafogo, líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo Gaúcho, a despeito do revés de domingo passado contra o Boa Esporte, em Varginha-MG, pela contagem de 2x1, o ambiente no Luverdense é  de otimismo. E lembrou que, mais uma vez, o Luverdense sofreu o gol da derrota já nos descontos. A repetição desse fato foi lembrada na conversa que o presidente Lawisch e o treinador Júnior Rocha tiveram com os jogadores antes dos treinos tático e técnico ministrados na tarde desta quinta-feira no estádio do Bonsucesso, onde o Verdão preparando-se no Rio de Janeiro.

O Luverdense não fez até agora, e nem vai fazer, nem um coletivo para enfrentar o Botafogo. Amanhã, no encerramento dos preparativos para o jogo contra o Botafogo no Engenhão, o Luverdense repete a programação desta quinta-feira. O técnico Júnior Rocha não tem qualquer problema para escalar a equipe e vai contar com a força máxima. Se quiser, o técnico pode promover a volta ao time de Diego Rosa, que não pôde atuar em Varginha porque estava cumprindo suspensão automática por causa de três cartões amarelos.


Data: 2015-07-30 00:00:00