Logo


Cuiabá , MT - -

Estreia do Mixto contra o Ação no Campeonato Mato-grossense das categorias Sub-11 e Sub-13

O Mixto está inserido no Grupo B em ambas as categorias



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Inicia-se o Campeonato Mato-grossense das categorias Sub-11 e Sub-13, com a partida entre o Mixto e o Ação marcada para este sábado (28), a partir das 8h30, no CT Ranulpho Paes de Barros - o local que abriga o Tigre.

O Mixto está inserido no Grupo B em ambas as categorias, composto por cinco equipes. Além do Mixto e Ação, integram este grupo o Operário VG, Operário FC e Araguaia.

Todos os times se enfrentarão em turno único, avançando as duas melhores equipes para a fase de mata-mata. Nas quartas de final, semifinais e final, os confrontos serão decididos em jogo único.

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) organiza estas competições de base pelo segundo ano consecutivo. No ano anterior, em 2022, o Mixto foi campeão na categoria Sub-11 e vice-campeão na categoria Sub-13. Este ano, 18 times estão participando dessas duas categorias, divididos em dois grupos de cinco equipes e dois grupos com quatro.

O primeiro jogo ocorrerá na categoria Sub-11, seguido logo em seguida, por volta das 9h30, pelo confronto entre Mixto e Ação na categoria Sub-13.


Data: 2023-10-28 00:00:00