Logo


Cuiabá , MT - -

Instrutor internacional de Karatê Jutsu organiza evento de imersão em Cuiabá

O sensei Vinicio possui uma riqueza de conhecimento e experiência para compartilhar



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Associação Centro América de Karatê Shotokan, em colaboração com a International Association of Karatê Jutsu (IAKJ) e com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), está organizando uma imersão de Karatê Jutsu com o sensei internacional Vinicio Antony. O evento terá início na quinta-feira (26/10) e se estenderá até o domingo (29/10), abrangendo as cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

O diretor técnico da Shotokan e organizador do evento, sensei Rodrigo Lúcio de Souza, enfatiza que os participantes desta imersão terão a oportunidade de aprimorar suas técnicas, tornando-se mais preparados para enfrentar adversidades em situações de autodefesa. O Karatê Jutsu resgata princípios das antigas técnicas de luta, incorporando elementos como Atemi Waza (luta em pé), Nage Waza (projeções) e Ne Waza (lutas no solo).

O sensei Rodrigo afirma: "O sensei Vinicio possui uma riqueza de conhecimento e experiência para compartilhar, e tenho plena certeza de que aqueles que estiverem dispostos a aprender irão expandir suas habilidades, aprimorando suas técnicas existentes e adquirindo novos conhecimentos que farão toda a diferença em sua autodefesa."

As inscrições para a Masterclass estão abertas e podem ser realizadas por meio do link rodrigodojo.com/imersao-karate-jutsu. O evento é aberto a karatecas e entusiastas das artes marciais em geral.

A programação do evento tem início na quinta-feira (26) às 20h na Nativas Grill, onde o sensei Vinicio oferecerá mentorias exclusivas para os inscritos na Masterclass e convidados, compartilhando suas experiências e orientações de forma personalizada.

Na sexta-feira (27), ocorrerá a palestra "Black Belt Master Mind" no auditório do colégio estadual Liceu Cuiabano, das 19h às 21h30, aberta a karatecas e ao público em geral. A palestra se concentra na mentalidade vencedora de faixa preta, enfatizando a importância do constante aprimoramento e da disciplina para alcançar o sucesso.

No sábado (28), a parte prática do seminário terá início, com a participação prevista de cerca de 150 artistas marciais. O evento ocorrerá na CT da Shotokan, localizada ao lado do Posto Zero KM, em Várzea Grande.

"Durante a tarde, teremos um Workshop VIP com um número menor de participantes, aberto a todas as graduações, na Academia Shotokan em Cuiabá, das 14h às 17h. Em seguida, uma Masterclass exclusiva das 17h30 às 19h, destinada apenas às faixas pretas, representando o ponto alto do evento para essa graduação", acrescenta o sensei Rodrigo.

No domingo (29), dia de encerramento do evento, a segunda parte do seminário, que se iniciou no sábado, terá atividades programadas para a parte da manhã, das 9h ao meio-dia, na CT Shotokan.


Data: 2023-10-27 00:00:00