Logo


Cuiabá , MT - -

Cruzeiro Conquista Vitória em Casa Sobre o Bahia e Ganha Fôlego na Batalha Contra o Rebaixamento

A equipe mineira, que ocupa a 12ª posição, finalmente conquista sua primeira vitória no Mineirão em 2023



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Nesta quarta-feira, o Cruzeiro enfrentou o Bahia na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu com um placar de 3 a 0. Kanu marcou um gol contra no primeiro tempo, Marlon ampliou na segunda etapa e Bruno Rodrigues selou a vitória.

Com esse resultado, o Cruzeiro ganha um respiro na batalha contra o rebaixamento e alcança 37 pontos, abrindo uma vantagem de sete pontos em relação à zona de rebaixamento. A equipe mineira, que ocupa a 12ª posição, finalmente conquista sua primeira vitória no Mineirão em 2023.

Enquanto isso, o Bahia permanece com 34 pontos e não se distancia da zona de rebaixamento, mantendo a 14ª colocação. O Tricolor de Aço, que vinha de três vitórias consecutivas, vê sua sequência positiva interrompida.

A próxima partida do Cruzeiro está agendada para o dia 2 de novembro, às 20 horas (horário de Brasília), quando enfrentará o São Paulo no Morumbi. Já o Bahia viajará para encarar o Palmeiras no Allianz Parque no próximo sábado, às 19 horas.

O Jogo: O Bahia iniciou o jogo com um desempenho superior, controlando a posse de bola e as ações ofensivas. No entanto, à medida que o jogo avançava, o Cruzeiro conseguiu romper o ímpeto do adversário e criou boas oportunidades para marcar. O primeiro gol veio aos 18 minutos, quando Kanu desviou contra o próprio gol após um cruzamento de Matheus Pereira. Antes do intervalo, Bruno Rodrigues ainda acertou a trave, mas a Raposa não conseguiu ampliar antes do término do primeiro tempo.

Logo no início da segunda etapa, o time da casa marcou o segundo gol. Marlon se aproveitou de um contra-ataque pela ponta esquerda e ampliou a vantagem para o Cruzeiro aos sete minutos. A partir desse momento, o ritmo do jogo diminuiu, mas o Bahia continuou pressionando em busca do empate, enquanto os mineiros exploravam os contra-ataques.

Aos 43 minutos, Bruno Rodrigues, em outro contra-ataque, aproveitou um cruzamento da direita e marcou um belo gol, selando a terceira vitória do Cruzeiro e garantindo a vitória na partida.


Data: 2023-10-26 00:00:00