Logo


Cuiabá , MT - -

Inscrições abertas para a 13ª edição do Campeonato Peladão

Interessados podem se inscrever das 8h às 18h, no Ginásio Aecim Tocantins. No interior, as equipes devem procurar o Executivo Municipal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As inscrições para a 13ª edição do Campeonato Peladão, o maior torneio de futebol amador do Centro-Oeste, começaram na segunda-feira (23). O evento deve reunir 700 equipes em busca do Troféu Eduardo Botelho e de uma caminhonete Rampage zero quilômetro, que é o primeiro prêmio em disputa.

Para as equipes de Cuiabá e Várzea Grande, as inscrições estão abertas das 8h às 18h, no Ginásio Aecim Tocantins, anexo à Arena Pantanal, no bairro Verdão. As equipes de outros municípios devem procurar as prefeituras ou Secretarias de Esportes e Lazer. O prazo para as inscrições se encerrará em 30 dias.

Além disso, como parte da inscrição, cada equipe deve doar 20 kg de alimentos não perecíveis. Segundo um dos organizadores, Poli Kiesque, 280 equipes de Cuiabá e 130 de Várzea Grande devem participar do campeonato. O evento não apenas promove o entretenimento, mas também contribui para fornecer comida para os menos favorecidos.

Um dos desafios do evento é arrecadar 35 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão destinadas a instituições de caridade. O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, que apoia o evento, está otimista com mais uma edição do Peladão e enfatiza que o torneio promove a prática esportiva, reunindo amigos e familiares em um espírito solidário.


Data: 2023-10-24 00:00:00