Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense revela a contratação de dois novos jogadores para a disputa do Campeonato Mato-grossense

Além destas contratações, o Luverdense já havia anunciado reforços anteriormente



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense acaba de oficializar a incorporação de dois novos jogadores para a temporada de 2024. O meio-campista Everton Heleno, com 39 partidas pelo ASA de Arapiraca, onde conquistou o vice-campeonato alagoano, e o zagueiro Kadu, anteriormente no Oeste de Barueri, agora fazem parte do elenco.

Everton Heleno tem suas raízes nas categorias de base do Sport de Recife, com passagens por clubes de renome, incluindo o Atlético Goianiense, e a conquista de dois títulos do Campeonato Brasileiro Série C, em 2013 com o Santa Cruz e em 2017 com o CSA.

Kadu, zagueiro de trajetória notável, iniciou sua carreira no Bragantino e chegou a defender o Corinthians na Série A do Brasileirão em 2007. Sua carreira inclui passagens pelo Athletico Paranaense, Grêmio, Chapecoense, além de experiências em clubes brasileiros e internacionais, como o Braga, em Portugal, e o Goztepe, na Turquia.

Além destas contratações, o Luverdense já havia anunciado reforços anteriormente, incluindo os goleiros Matheus e Samuel Pires, o zagueiro Ian, o meio-campista Diego Rosa, o ponteiro Chaparral, bem como os volantes Gilson Alves e Danilo Fidélis.


Data: 2023-10-24 00:00:00