Logo


Cuiabá , MT - -

Dois setores esgotados para a partida entre Cuiabá e Corinthians

O confronto pelo Brasileirão será nesta quarta-feira, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá anunciou que os ingressos para os setores leste inferior e sul inferior, destinados ao confronto contra o Corinthians, estão completamente esgotados. O jogo, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, será realizado nesta quarta-feira, dia 25, às 20h30, na Arena Pantanal.

Com o intuito de incentivar a presença de público, a diretoria do Dourado optou por disponibilizar ingressos a preços acessíveis, variando de R$ 10 a R$ 150. Vale destacar que as meias-entradas para o setor norte superior, destinado à torcida do Timão, já estão esgotadas.

No entanto, ainda há ingressos disponíveis para os setores leste superior, oeste inferior e superior, que são exclusivamente destinados à torcida do Cuiabá.

As vendas estão sendo realizadas nas lojas físicas do Cuiabá, localizadas no Shopping Pantanal e na Estação, bem como pela plataforma de vendas online do site Ticket Hub.

Este jogo coloca frente a frente duas equipes que atualmente estão focadas na parte inferior da tabela. O Cuiabá encontra-se na 11ª colocação, com 37 pontos, enquanto o Corinthians ocupa a 15ª posição, com 33 pontos, mantendo uma distância de três pontos em relação à zona de rebaixamento.


Data: 2023-10-24 00:00:00