Logo


Cuiabá , MT - -

CBF Revela Informações sobre Quatro Próximas Rodadas do Brasileirão, Incluindo Duelos do Cuiabá contra Botafogo, Vasco, Santos e Fortaleza

Conforme já reportado, o Cuiabá subiu para a décima colocação no Campeonato Brasileiro após o encerramento da rodada 27



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A CBF divulgou na sexta-feira a tabela detalhada das rodadas 30 a 34 do Campeonato Brasileiro, fornecendo informações cruciais sobre datas, locais e horários dos próximos compromissos para os 20 clubes participantes.

O Cuiabá enfrentará o Botafogo como seu primeiro adversário na sequência, em 29 de outubro (domingo), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h. No dia 2 de novembro (quinta-feira), o Dourado jogará em casa contra o Vasco, na Arena Pantanal, às 17h.

O terceiro desafio da sequência será contra o Santos, na Vila Belmiro, com o jogo marcado para as 20h de uma segunda-feira, em 6 de novembro. Por fim, a 34ª rodada verá o Cuiabá enfrentar o Fortaleza em um jogo agendado para as 18h30 de um domingo.

Conforme já reportado, o Cuiabá subiu para a décima colocação no Campeonato Brasileiro após o encerramento da rodada 27. A equipe alcançou uma vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, ultrapassando o São Paulo e somando 36 pontos.

O Cuiabá, que compete na elite da Série A pelo terceiro ano consecutivo, está fazendo sua melhor campanha desde o acesso. Com um registro de 10 vitórias, seis empates e 11 derrotas, a equipe possui um aproveitamento de 44%. O clube marcou 29 gols e sofreu 30.

O próximo desafio do Cuiabá será contra o Goiás, marcado para sábado às 18h30, na Arena Pantanal. Comandado pelo técnico António Oliveira, a equipe buscará mais uma vitória para se aproximar dos times de ponta. Atualmente, o Fluminense ocupa a nona posição com 42 pontos.

O Cuiabá está na frente do São Paulo, que tem 35 pontos, bem como Internacional e Corinthians, ambos com 32 pontos. Bahia e Cruzeiro têm 31 pontos, enquanto o Vasco, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 30 pontos.


Data: 2023-10-21 00:00:00