Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense fica no Rio para o jogo de sábado contra o Botafogo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Para evitar desgastes dos jogadores com cansativas viagens, o Luverdense preferiu não retornar a Lucas do Rio Verde depois da partida de terça-feira à noite em Varginha, contra o Boa Esporte, pela contagem de 2x1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão do Norte vai ficar no Rio de Janeiro, preparando-se para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado à tarde, no Estádio “Nilton Santos”, o Engenhão, em General Severiano.

A derrota diante do penúltimo colocado na Série B foi muito lamentada pelos jogadores e, principalmente, pelo técnico Júnior Rocha, pois o adversário que passou boa parte do segundo tempo em desvantagem no placar, marcou o gol da vitória aos 46 minutos, já nos descontos. O revés deixou o Luverdense a um ponto do “grupo da morte” – o próprio Boa Esporte, o Atlético-GO, o Mogi  Mirim e o Ceará. São até agora, pelo que realizaram no atual certame, candidatos em potencial ao rebaixamento para a Série C.

Apesar do fracasso em Varginha, o Luverdense espera sair do Rio de Janeiro com um bom resultado, pois o time vem apresentando animador progresso nas últimas partidas. Mas a tarefa do tricampeão mato-grossense é das mais difíceis, em virtude do Botafogo atravessar excelente fase, além de contar com os importantes fatores campo e torcida. O alvinegro de General Severiano está na ponta da tabela desde que o Brasileirão da Série B começou, somando 29 pontos, seguido pelo Vitória-BA, com 27..


Data: 2015-07-29 00:00:00