Logo


Cuiabá , MT - -

António Oliveira atinge a marca de 50 jogos pelo Cuiabá em vitória sobre o Coritiba

O treinador esteve no clube em 2022 e retornou este ano após período no Coxa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Uma história de amor construída em dois momentos. Na vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, o técnico português António Oliveira completou 50 jogos no comando do Cuiabá e dedicou esse marco aos seus companheiros.

"É um orgulho imenso fazer 50 jogos com este clube, que quando cheguei em 2022, pouco ou nada conhecia, mas rapidamente comecei a aprender a gostar. Hoje o Cuiabá faz parte da minha vida, entrego-me de corpo e alma para aqueles que trabalham comigo, não posso esquecer deles, porque sem eles não seria nada. Principalmente aos meus jogadores, porque são os verdadeiros artistas", declarou António.

O treinador está em sua segunda passagem pelo Cuiabá, buscando mais uma vez manter o time na Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2022, António chegou no meio da competição e contribuiu para a permanência do clube na elite.

Atraído por uma proposta do Coritiba no final da temporada, deixou o Cuiabá. Disputou o Campeonato Paranaense e, após uma derrota para o Flamengo na primeira rodada do Brasileirão, foi demitido do Coxa. Após algumas rodadas, retornou ao time mato-grossense, substituindo seu compatriota Ivo Vieira, que não estava obtendo resultados positivos no Cuiabá.

Em 2023, António obteve oito vitórias, cinco empates e sete derrotas, apresentando uma campanha positiva com o Dourado. Em toda a sua trajetória no clube, contabiliza 17 vitórias, 14 empates e 19 derrotas.


Data: 2023-10-20 00:00:00