Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente da CBF Expressa Lamento Pela Lesão de Neymar Jr. e Reforça Apoio da Entidade ao Jogador

Ednaldo Rodrigues destaca que futebol no Brasil e no mundo precisa do atleta bem e recuperado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sob a liderança do seu presidente Ednaldo Rodrigues, expressa profundo pesar diante da lesão sofrida por Neymar Jr., o maior ícone do futebol brasileiro e da Seleção Brasileira.

O incidente ocorreu na noite de terça-feira (17), durante o confronto contra o Uruguai, em Montevideo, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026.

Após a confirmação da necessidade de cirurgia através de exames médicos, a CBF reafirma seu compromisso de oferecer todo o suporte essencial ao jogador.

Esse suporte engloba não apenas o acompanhamento do renomado chefe do Departamento Médico da Seleção, o Dr. Rodrigo Lasmar, mas também se estende a todas as formas de assistência necessárias para uma recuperação rápida e eficaz.

Ednaldo Rodrigues enfatiza que continuará atento a todas as atualizações sobre o estado de saúde de Neymar e expressa votos sinceros para que o jogador retorne aos campos o mais breve possível.

"O futebol brasileiro e o cenário global do esporte necessitam que Neymar se recupere plenamente, pois a presença dele em campo traz alegria ao mundo do futebol. Neymar pode contar com a minha amizade e, mais ainda, com o apoio integral da nossa entidade", afirmou Rodrigues.


Data: 2023-10-18 00:00:00