Logo


Cuiabá , MT - -

Neymar sofre lesão no joelho e deixa campo durante o primeiro tempo de Uruguai x Brasil

A partida, válida pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Uma notícia preocupante para a Seleção Brasileira, Neymar sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o jogo contra o Uruguai, na terça-feira (17). A partida, válida pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, terminou com vitória dos uruguaios por 2 a 0, e marcou o fim da impressionante invencibilidade do Brasil de 37 jogos nas eliminatórias.

A lesão ocorreu aos 43 minutos do primeiro tempo quando Neymar tentou uma jogada individual na intermediária, mas acabou sofrendo uma marcação forte dos jogadores uruguaios, resultando em uma queda. O camisa 10 do Brasil imediatamente sinalizou a necessidade de ser substituído e, visivelmente abalado, deixou o campo em uma maca, chorando.

Tanto os jogadores brasileiros quanto os uruguaios demonstraram preocupação com a situação, refletindo a importância e a admiração que Neymar desfruta no cenário do futebol.

De acordo com informações da transmissão da TV Globo, há suspeitas de uma possível torção grave no joelho esquerdo de Neymar, e exames mais detalhados serão realizados para determinar a extensão da lesão, incluindo a possibilidade de uma lesão ligamentar.

O Brasil voltará a campo no próximo mês, quando enfrentará a Colômbia em Barranquilla no dia 16, às 21h (horário de Brasília), em um jogo válido pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O Uruguai, por sua vez, visitará a Argentina no Monumental de Núñez, também no dia 16, no mesmo horário.


Data: 2023-10-18 00:00:00