Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá bate Primavera e encerra Taça Pantanal de Rugby com título invicto

Time cuiabano fez 19 a 12 sobre o Primavera no último sábado, no Estádio Cerradão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá encerrou sua participação na Taça Pantanal de Rugby com mais uma vitória e foi campeão invicto da competição com quatro vitórias em quatro jogos. A vítima da vez foi o Primavera Rugby. Fora de casa, o time cuiabano venceu a partida por 19 a 12.

Agmorvan Fonseca, atleta do Cuiabá, explica que a equipe foi desfalcada para este último confronto e elogia os jogadores que estiveram em campo em Primavera do Leste.

- Fomos bastante desfalcados, mas os novatos conseguiram representar bem o clube fazendo um excelente jogo. Foi uma grande oportunidade de testar jogadores em novas posições e dar experiência para quem não vinha sendo titular nos últimos jogos – disse Fonseca.

Com o título da Taça Pantanal, o Cuiabá vai enfrentar o Goianos Rugby, campeão da Taça Cerrado, pelo título da Taça Brasil Central “Pequi Nations”. As datas dos jogos entre mato-grossenses e goianos ainda não foram definidas.

 - Eu, assim como nosso capitão Marcelo Arruda, estamos bem otimistas para esse duelo contra os Goianos. Temos um bom tempo para treinar até setembro e buscar fazer os dois melhores jogos que o Cuiabá já fez. Teremos alguns reforços voltando de contusão e esperamos ir com tudo para esta decisão.

Os pontuadores do Cuiabá foram Yuri Arabi e Sidney Ribeiro com um trie cada, André Dorileo com um trie e uma conversão e Cristian Borges com uma conversão. Para o Primavera, Guilherme fez um trie e uma conversão e Matheus anotou um trie.

 


Data: 2015-07-27 00:00:00