Logo


Cuiabá , MT - -

Deyverson é vaiado após perder gol, ironiza e faz gesto em direção à torcida do Cuiabá

A situação começou quando o centroavante desperdiçou uma chance clara de gol no final do segundo tempo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O clima entre Deyverson e a torcida do Cuiabá ficou tenso após o empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro no último sábado, na Arena Pantanal, pela 26ª rodada. A situação começou quando o centroavante desperdiçou uma chance clara de gol no final do segundo tempo.

No momento do lance, Deyverson ficou cara a cara com o goleiro Fábio, mas não conseguiu finalizar e optou por tocar a bola para Pablo, que também não conseguiu concluir a jogada. A torcida manifestou sua insatisfação vaiando o jogador após o jogo.

Essas vaias deixaram Deyverson visivelmente desconfortável, levando-o a fazer um gesto com as mãos, exibindo o número nove, que representa a quantidade de gols que marcou com a camisa do Cuiabá na competição. Neste momento, o técnico António Oliveira interveio e tirou o jogador do campo, enquanto Deyverson batia palmas.

Após o jogo, o volante Raniele estava programado para conceder uma entrevista, mas Deyverson se aproximou da repórter e solicitou uma oportunidade para falar. No entanto, o técnico e a equipe de assessoria de imprensa vetaram a participação do jogador, que saiu do campo sem conceder a entrevista.

Deyverson acumula 14 gols na temporada e alcançou a marca de 50 jogos vestindo a camisa do Cuiabá.


Data: 2023-10-17 00:00:00