Logo


Cuiabá , MT - -

Operarianos retornaram cansados, mas animados para o jogo com o Rio Branco



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Muito cansados, mas também muito animados – foi assim que os jogadores do Operário Várzea-grandense retornaram na tarde desta segunda-feira de Poços de Caldas, onde o tricolor empatou sem abertura de contagem domingo com a Caldense, pelo Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar da cansativa e demorada viagem de retorno – a delegação desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon às 15 horas --, a reapresentação dos jogadores está marcada para às 8 horas desta terça-feira na Academia G 10, no bairro Ipase, em Várzea Grande.

O exercício na academia para desintoxicação muscular marca o início dos preparativos para o jogo de sábado próximo no Estádio Engenheiro Araripe, contra o Rio Branco, do Espírito Santo. O time várzea-grandense amarga a última posição na tábua de classificação do grupo, apenas com um ponto, enquanto seu adversário figura na terceira posição com três pontos positivos. O Operário despencou para a “lanterninha” do certame, em virtude da derrota que sofreu.na rodada passada diante do Aparecidense-GO, pelo placar de 3x2, depois de estar vencendo o jogo por 2x0.

Para o técnico Éder Taques, que vai acompanhar o treinamento na G 10, o empate em Minas Gerais diante do vice-campeão mineiro de 2015 foi muito importante para dar uma revigorada no ânimo dos jogadores. “A Caldense é um time muito forte” – afirmou o treinador Taques, que a exemplo dos seus pupilos, ficou muito animado com o resultado. Apesar das muitas jogadas mais ríspidas – oito jogadores do Operário receberam cartões amarelo – ninguém se machucou e Taques vai poder escalar a força máxima para enfrentar o Rio Branco..    


Data: 2015-07-27 00:00:00