Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá faz 4x1 contra o Icasa em Juazeiro do Norte na estreia de Teixeira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Sete minutos – este foi o espaço de tempo que o Cuiabá Esporte Clube precisou para arrasar o Icasa no jogo que disputaram na tarde deste domingo no Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, em Juazeiro do Norte, no sul do Ceará, no encerramento do primeiro turno do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O dourado abriu o placar aos 32 minutos de jogo e quando o Icasa acordou, aos 37 minutos, já estava perdendo por 3x0.

Foi o segundo triunfo consecutivo do tricampeão mato-grossense e o primeiro sob o comando do novo treinador Josué Teixeira, que acompanhou a vitória de domingo passado contra o Águia de Marabá, por 2x1, das arquibancadas. Uma semana de trabalho, com treinamentos em dois períodos, foi o suficiente para o Cuiabá sofrer completa mudança de postura dentro de campo. O dourado atuou com tanta desenvoltura que os poucos torcedores que ainda estavam no estádio quando foi marcado o pênalti contra o Cuiabá, vaiaram a decisão da arbitragem e o autor do gol..

Embora tivesse sido muito superior ao adversário desde que a bola rolou no Romeirão, o Cuiabá só marcou o primeiro gol aos 32 minutos, através de Rafael , aproveitando um lançamento de Grafite. Dada a saída de bola, houve novo cruzamento para a área e Alex William, de cabeça, fez 2x0. Aos 39, Aelson recebeu na área e venceu Rodolpho pela 3ª vez. O Cuiabá diminuiu o ritmo no segundo tempo, mas Kaique marcou o 4º gol aos 30 minutos. Aos 35 minutos, Tiaguinho foi derrubado dentro da área e marcado o, pênalti, que Rodrigo Dantas cobrou e converteu em gol..     

 


Data: 2015-07-26 00:00:00