Logo


Cuiabá , MT - -

Operário consegue arrancar empate da Caldense em Minas Gerais



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense redimiu-se parcialmente da derrota de domingo passado na Arena Pantanal, diante do Aparecidense-GO, pela contagem de 3x2, depois de estar vencendo por 2x0, conseguindo arrancar um empate por 0x0, em sua segunda apresentação no Campeonato Brasileiro da Série D. Mais preocupado em se defender, o tricolor criou poucas oportunidades, mesmo depois que ficou em vantagem numérica, aos 21 minutos do segundo tempo, com a expulsão de Francismar, da Caldense.

Foi um jogo insosso tecnicamente, com a Caldense tentando, sem sucesso, superar o rígido sistema defensivo, montado pelo treinador operariano Éder Taques. Com os dois ataques  sem nenhuma eficiência, principalmente o do Operário, que entrou em campo disposto a não correr riscos de sofrer gols, o goleiros Neguete (Caldense) e Perereca (Operário) não tiveram muito trabalho durante os 90 minutos. Mesmo quando ficou em vantagem numérica, o time visitante raramente tentava um contra-ataque mais ousado.

O jogo excessivamente concentrado no meio campo, porque a Caldense raramente conseguia furar o  bloqueio da equipe visitante, resultou em muitas jogadas faltosas. E o juiz Sávio Pereira Sampaio-DF, não economizou em cartões amarelos, mostrando nada menos que 12. Pelo lado do Operário foram punidos com cartões amarelos Alex Bruno, Wanderson, Jean, Wadson, Alex Ricardo, Tito, Odail Júnior e Tony. O público pagante foi de 1400 torcedores, com renda de R$ 22.630,00. O próximo jogo do Operário será domingo no Espírito Santo contra o Rio Branco.     .     


Data: 2015-07-26 00:00:00